FEBRE AMARELA

       Estamos vivendo em meio a uma sociedade que não se preocupa em manter uma vida de obediência aos preceitos de Deus, quebrando principios a todo tempo e cada vez mais ausentes do temor do Senhor. Pessoas estão morrendo, dezenas de epidemias , enfermidades , acidentes, a quem diga que seja juizo de Deus sobre nossa nação .Os dados epidemiológicos do Brasil são assustadores. Dengue, Chykungunya, Zyca vírus, Mayaro e até Malária em lugares nunca vistos antes, como Rio de Janeiro.

           Em 2014 o considerado por muitos  profeta David Ouwuor avisou sobre esse juízo de Deus e que o único remédio seria arrependimento. Se a igreja não se arrepender de seu materialismo e carnalidade, não haverá solução para o Brasil. Não basta orar, pedir perdão e não mudar de mentalidade e de atitude. Tem que mudar a pregação, voltar para o verdadeiro evangelho, tirar o mundanismo fora e abrir as portas para o Senhor entrar. Como em Laodicéia, Ele está do lado de fora, enquanto mamom, leviatã e as pombas-giras governam. “ARREPENDEI-VOS – E CREDE – NO EVANGELHO” (Mc 1:15) (mude a maneira de pensar) – (obedeça) – (todos os mandamentos de Jesus). Atualmente estamos vivendo um surto que parte apara epidêmico (FEBRE AMARELA) . No período 2016/2017, foi registrado um dos eventos mais expressivos da história da FA no Brasil. A dispersão do vírus alcançou a costa leste brasileira, na região do bioma Mata Atlântica, que abriga uma ampla diversidade de primatas não humanos e de potenciais vetores silvestres e onde o vírus não era registrado há décadas. De acordo com o Boletim Epidemiológico n°28/2017, no período de monitoramento julho/2016 a junho/2017, foram confirmados 777 casos humanos e 261 óbitos, além de 1412 epizootias confirmadas em PNH.( fonte :http://portalms.saude.gov.br/saude-de-a-z/febre-amarela/situacao-epidemiologica-dados).
 
 
              Não basta se prevenir, aliás os recursos vem vindo lentamente, a vacina esta sendo aplicada , mas nem todos podem fazer uso dela, como os idosos, gestantes , pessoas com doenças graves como o cancer e bebês com menos de 9 meses.
            Faz-se necessário que estejamos preparados , pois o nosso tempo é um tempo dificil em que coisas difíceis e ruins estão acontecendo , não somente na saúde. As pessoas estão na ansiedade da vida sendo vitimas da depressão, uma doença que mata e leva ao suicídio. No Brasil que se afunda na corrupção e alguns criticam e falam em crise o consumismo é quase que generalizado casusando desconfortos financeiros com pessoas gastando mais do que vem em suas mãos. Isso é em função da competição em ter o melhor celular , a televisão , o carro. As pessoas querem viver bem e manter um status , enquanto a verdadeira felicidade e a prosperidade não esta nas coisas , mas em Deus. A verdadeira vida esta em compreender que eu preciso perder a minha vida , pra viver a vida de Jesu que é o caminho a verdade e a vida. Todos nós temos que estar preparados para passarmos pela morte e para um encontro com Jesus. 

PORNOGRAFIA - UM PERIGO INTENSO EM NOSSO TEMPO

TOPO